Brinquedo inflável explode e mata criança de apenas 3 anos
09/07/2018 01:54 em Mundo

 

 

Crianças amam brinquedos infláveis, principalmente os de pular, e é muito comum que em eventos que normalmente tem muitas crianças várias empresas disponibilizarem esses brinquedos para a diversão das crianças, mas recentemente um desses brinquedos se tornou palco de uma enorme tragédia.

Uma criança de três anos chamada Ava-May Littleboy estava se divertindo no pula-pula, em um dia quente de verão na praia de Gorleston, no condado de Norfolk, quando todos foram surpreendidos por um alto barulho que o brinquedo parecia ter estourado. Ao se virar para ver o que tinha acontecido, as pessoas se depararam com Ava-May sendo arremessada pelos ares.

“Todos começaram a gritar. Parecia uma cena em câmera lenta. A menininha estava no ar e ninguém podia fazer nada. Todos tentaram segurá-la, mas ela acabou caindo”. A menina foi encontrada a 150 metros de distância do brinquedo, quando encontrada ela estava desacordada e com ferimentos na cabeça, imediatamente ela foi levada ao hospital porém não resistiu aos ferimentos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!