Noiva de luto visita o túmulo do parceiro no dia em que iriam subir no altar
09/10/2018 19:07 em Humor

 

 

Uma noiva de luto, cujo futuro marido morreu antes de seu casamento, foi fotografada em um momento emocionante, que agora se tornou viral por sua mensagem comovente. Kendall James Murphy era bombeiro de Montgomery, Indiana, que foi tragicamente morto em um acidente de carro em novembro de 2017, aos 27 anos. Sua noiva, Jessica Padgett, corajosamente decidiu marcar o dia em que eles iam se casar usando seu vestido de casamento e visitando seu túmulo.

As fotos foram postadas na página do Facebook Loving Life Photography, com a legenda do fotógrafo: “Ela foi forte e teve um olhar invencível. Ela andou com o Universo em seus ombros e fez parecer um par de asas.” Jessica posou para várias fotos ao lado do túmulo de Kendall, junto a equipamentos de combate a incêndios do futuro marido. Para ela foi um dia muito emocionante entre familiares e amigos. 

O bombeiro morreu depois que ele foi atingido por seu colega Colby Blake, que supostamente tinha um nível de álcool no sangue mais do que o dobro do limite legal. 

 

Eles estavam respondendo a uma ligação sobre um motorista preso dentro de seu veículo, mas Murphy já havia chegado ao local em seu próprio carro. Ele havia saído do veículo para colocar sua roupa de proteção, que foi quando Blake puxou para trás outro caminhão, que eventualmente continuou avançando e atingiu o rapaz de 27 anos.

O homem foi preso e acusado de causar a morte durante a operação de um veículo a motor com um teor de álcool elevado no sangue, mas o caso ainda não foi marcado para julgamento.

De acordo com a National Fallen Firefighters Association, segundo o site Lad Bible, Kendall era um “homem de Deus altruísta que adorava passar tempo com a família e os amigos”.
Disseram também: “Ele tinha o verdadeiro coração de servo e uma personalidade cativante que iluminava qualquer ambiente. Sua lucidez faria qualquer um rir e fazer com que ele fizesse amigos em pouco tempo. Ele não conhecia um estranho”. 

Jessica e sua família compareceram ao Memorial Nacional dos Bombeiros em Emmitsburg, Maryland, no dia 7 de outubro para homenagear seu falecido parceiro. “Que final de semana emocionante! Essa fundação não apenas honrou meu Kendall, mas também viraram nossa família”, escreveu ela na postagem do Facebook. “Isso não era o que queríamos no final, mas pelo menos sabemos que nunca ficaremos sozinhos, todos nos tornamos uma grande família de apoio. Você estará para sempre em nossos corações # 616”, finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!