Jovem posta pela última vez no Facebook para a namorada antes de tirar sua própria vida
20/12/2016 13:34 em Mundo

Kieran Lister, 20, tirou a própria vida (Foto: Guzeilian)

Um jovem tirou a própria vida antes de deixar seu último post no Facebook para sua ex-namorada dizendo a ela onde estavam seus presentes de Natal. O motivo seria porque a ex-namorada havia terminado um relacionamento de 2 anos.

Kieran Lister postou a mensagem em 12 de dezembro dizendo ‘Eu não sei o que fazer mais’ acrescentando que não foi culpa dela.

O jovem de 20 anos de idade também disse a ela quais os seus pertemces que ela faria mais dinheiro se os vendesse.

Ele começa a terminar o post, dizendo às pessoas que ele está arrependido por desapontá-los antes de implorar para o Facebook não remover o seu post na esperança de que seria uma “esperança para as pessoas que estão procurando a felicidade”.

Sarah, uma prima de Kieran, postou “Eu só quero dizer que sim. Kieran Lister era meu primo e tenho certeza de que em um momento como este, o que todos os seus familiares e amigos querem é alguma privacidade.”

post-facebook

Um porta-voz da Polícia de West Yorkshire disse: “Às 7h42min de segunda-feira, 12 de dezembro, a polícia recebeu uma chamada expressando preocupações pelo bem-estar de um homem de 20 anos que tinha desaparecido de sua casa em Churwell e tinha sido visto mais cedo.

“As investigações foram realizadas e as buscas conduzidas e o homem foi encontrado morto na área de Cottingley, aproximadamente as 1:40AM da terça-feira.”

Veja o post na íntegra:

Eu não sei mais o que fazer. Minha namorada de mais de 2 anos (sim, você pode pensar que é um período curto) decidiu que não somos mais bons um para ou outro – 2 anos é um longo tempo para criar um vínculo, para ser feliz. Agora estamos nos separando. Eu não sinto que posso lidar com a vida sem o seu amor por mais tempo. Ela era e ainda é o meu tudo. Eu não acho que vou ser capaz de superar isso. Eu não quero esperar até eu superar a situação, porque ela é a única que me fez verdadeiramente feliz.

Isto não é culpa da (nome da namorada), nós apenas não éramos mais certos um para o outro no final. Eu fiz um monte de coisa ruim no relacionamento que pode ter levado a isso. Desde o primeiro dia até o fim, eu deveria me importar da mesma maneira que fiz durante os momentos felizes.

Eu acho que as pessoas lentamente se separam umas das outras e eu faria qualquer coisa para parar isso, mas é algo que eu não tenho controle.

Eu sei que estou sendo egoísta considerando que tenho minhas duas famílias, meu cão snoop, meus répteis e minha princesa (nome da namorada).

“Eu gostaria de desejar a todos que escutassem esses últimos desejos.

‘Para lembrar os bons momentos que eu compartilhei com as pessoas, eu gostaria que minha música favorita fosse tocada para mim – Circle of Life do [filme] Rei Leão. Gostaria que alguém cuidasse do snoop para mim até ele se juntar a mim. Ele cuidou de mim em tempos difíceis e tenho certeza que ele vai cuidar de quem o escolher para tomar conta dele.

“Meu apartamento e meu carro, são agora da (nome da namorada). Use minha conta bancária para pagar por eles e as roupas que tenho que valem dinheiro, venda-os no eBay para ganhar mais por elas (jogar fora é inútil). Depois de ter dinheiro suficiente para conseguir um lugar melhor, certifique-se de que você está seguindo adiante com alguém que se importa. Isso não vai ficar lá só por enquanto, então vá embora, mas por favor, leve a foto da parede com você. Por favor, venda todos os meus pertences, como consoles e tudo que vale alguma coisa, os móveis, quando você finalizar, dê para alguém que necessite e esteje a procura de um lugar para viver. Desejo que todos cuidem uns dos outros, pare de cair e lembre-se de como a vida é preciosa. Os presentes que eu comprei para (nome da namorada) estão no loft), leve-os e tenha um bom e feliz Natal. É o que eu quero e um monte de pensamentos foi para eles.

Como eu estou escrevendo esta triste, eu posso imaginar snoop sentindo a dor que eu estou sentindo enquanto me lamento (ou isso ou ele está com fome lol)

“Sinto muito por todas as pessoas que feri, desiludi ou normalmente aborreci. Se eu pudesse, faria com que todos me perdoassem, mas eu não sou Deus. Ainda. Eu não sou um crente de Deus, estou apenas imaginando alguém poderoso, que é indestrutível. Quisera ser.

“Por favor, Facebook, não remova o meu post. A razão que eu estou escrevendo isso para o Facebook é porque talvez esta nota vai deixar uma esperança para as pessoas que estão procurando a felicidade, algo que eu busquei por toda a minha vida. Eu quero que minha família e amigos leiam este [post] e saibam, eu me importo. Eu amo todo mundo tão carinhosamente. Estou fora. Não tente me salvar, é o que eu quero.

“Vamos brincar de esconde-esconde, mas nunca pare de buscar a verdadeira felicidade”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!