O ator Tom Veiga, famoso por interpretar o eterno Louro José, no Mais Você, junto com Ana Maria Braga, morreu no último final de semana vítima de um AVC ( acidente vascular cerebral ) causado por um aneurisma, conforme aponta o IML do Rio de Janeiro.

O velório do ator será realizado amanhã no Rio de Janeiro, para que amigos possam se despedir do ator, e o enterro será na quarta-feira, em São Paulo.

Muitos tinham dúvidas sobre a ida do programa Mais Você ao ar nesta segunda-feira, mas a apresentadora Ana Maria Brava, se mostrou forte e resolveu apresentar o programa para homenagear seu amigo e “filho”.

Ana começou o programa com um clipe do Louro Jose e permaneceu na bancada onde o ator ficaria durante o programa de hoje. Muito emocionada, a apresentadora contou como era o ator fora das câmeras, mostrando fotos e vídeos, além de comentar sobre o inicio do personagem.

Louro José foi uma criação da apresentadora, mas quem deu vida ao papagaio mais famoso do país foi Tom, com seu jeito indescritível, o personagem foi ganhando o público e se tornou um símbolo das manhãs na Tv Brasileira.

A apresentadora Ana Maria Braga, disse que o sentimento é de perder um amigo e um filho. Ana Maria, também recebeu o carinho dos amigos, fãs e companheiros de trabalho. 

Deixe seu Comentário