Luiza Possi amamenta Lucca pela 1ª vez: "Nunca senti tanta paz"
01/07/2019 01:55 em Celebridades

 

Luiza Possi compartilhou no Instagram hoje à noite um vídeo em que amamenta o filho Lucca pela primeira vez. "Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!", escreveu a cantora.

Os seguidores da artista adoraram a cena. "Você vai ver que é um amor que só aumenta!", escreveu uma fã. "Essa sua paz está irradiando! Ontem eu chorei vendo suas fotos", admitiu outra seguidora.

"Meu Deus!! Que lindo. Parabéns, mamãe e papai", comemorou a ex-jogadora de basquete, Hortência. Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, também escreveu na foto: "Esse momento não tem preço!".

Luiza Possi deu à luz ontem ao seu primeiro filho, Lucca. A cantora compartilhou a informação em seu Instagram.

"Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", escreveu a mamãe.

Tratamento para engravidar

Luiza contou em um bate-papo no canal no YouTube de Ticiane Pinheiro que começou a ter vontade de ser mãe depois que casou, já que o marido Cris Gomes, diretor de TV, queria muito ter um filho.

Mas ela fez um exame e o resultado foi que ela não poderia engravidar."Fiquei mal. Porque uma coisa é não querer, outra é chegar alguém e falar 'seu óvulo não chega nem no tamanho que tem que ter'", recordou.

A cantora de 35 anos, então, fez um tratamento de medicina antroposófica -- uma especialidade complementar à medicina tradicional, baseando-se em métodos das ciências naturais e em uma abordagem mais holística -- e conseguiu engravidar.

Luiza engordou quase 19 quilos na gestação e brincou que estava comendo por três no final da gravidez.

 

Fonte: Tv e Famosos 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!