Vitória de Thelma é um péssimo recado para as próximas temporadas
01/05/2020 18:01 em Notícias

 

Toda a reta final do BBB 20 passou uma mensagem bastante desanimadora para as próximas temporadas do programa. Os núcleos radicais responsáveis pelas grandes votações decidiram apoiar quem jogou de maneira mais tímida.

As escolhas baseadas aparentemente em preceitos morais, buscando as participantes que "erraram" menos foi uma vitória da própria narrativa das Réguas Sensatas.

Ao observar o sucesso de Thelma, Rafa e Manu, quem terá coragem de se expor de maneira mais absurda nos anos a seguir? O caminho para cativar os eleitores é assumir uma postura mais retraída, sem se jogar de cabeça na brincadeira.

Se deram muito mal figuras pitorescas, de alta octanagem criativa, como Boca Rosa, Pyong e todo o núcleo dos birutas, formado por Hadbala, Lucas e Felipe. Saíram muito queimados, quando tudo o que queriam era nos entreter com alguma falta de bom senso.

BBB 20: Quem é Thelma, médica que ralou para estudar e pôs ...

A final mais desanimada da história do programa, entre amigas, mostrou que a suposta busca por perfeição também não parece ser uma jornada muito interessante para um programa como o Big Brother Brasil.

Que a campeã Thelma e sua bela trajetória sirva de inspiração para muitas pessoas fora do jogo, mas nem tanto os próximos participantes.

 

Quer saber mais? Visite a coluna de Chico Barney

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!